O que é Merchandising????
É a ação ou material de promoção utilizado em um determinado ponto-de-venda (PDV), que oferece informações e visibilidade ao cliente, mostrando-lhe produtos, marcas ou serviços, de forma a influenciar e persuadir em suas decisões de compras.
O que é Visual Merchandising????
O Visual Merchandising é a habilidade de trabalhar de forma criativa o ambiente PDV personalizando-o através do design e decoração, agregando valor ao espaço com a comunicação adequada. O objetivo principal do Visual Merchandising é seduzir, climatizar, motivar, e sem duvidas induzir a compra. É um componente principal do Marketing com foco em viabilizar estrategias e organizações de ofertas de produtos e serviços .
Estes profissionais promovem ações em feiras e eventos, montam vitrines, e atuam principalmente no comercio varejista e atacadista desenvolvendo campanhas e estrategias criativas voltadas para comercialização.
Essa classe trabalhista possuem registro no CBO – Classificação Brasileira de Ocupações sob o código: 3751-15 Visual Merchandising.
É a ação ou material de promoção utilizado em um determinado ponto-de-venda (PDV), que oferece informações e visibilidade ao cliente, mostrando-lhe produtos, marcas ou serviços, de forma a influenciar e persuadir em suas decisões de compras.
O que é Visual Merchandising????
O Visual Merchandising é a habilidade de trabalhar de forma criativa o ambiente PDV personalizando-o através do design e decoração, agregando valor ao espaço com a comunicação adequada. O objetivo principal do Visual Merchandising é seduzir, climatizar, motivar, e sem duvidas induzir a compra. É um componente principal do Marketing com foco em viabilizar estrategias e organizações de ofertas de produtos e serviços .
Estes profissionais promovem ações em feiras e eventos, montam vitrines, e atuam principalmente no comercio varejista e atacadista desenvolvendo campanhas e estrategias criativas voltadas para comercialização.
Essa classe trabalhista possuem registro no CBO – Classificação Brasileira de Ocupações sob o código: 3751-15 Visual Merchandising.
O segmento já é Febre em muitos países que ditam tendencias de moda e cada vez mais vem conquistando espaço no mercado popular, especialmente em datas especiais.