Visual Merchandising

Olá pessoal hoje vou falar um pouquinho sobre Visual Merchandising.

O que é Merchandising????

É a ação ou material de promoção utilizado em um determinado ponto-de-venda (PDV), que oferece informações e visibilidade ao cliente, mostrando-lhe produtos, marcas ou serviços, de forma a influenciar e persuadir em suas decisões de compras.

O que é Visual Merchandising????

O Visual Merchandising é a habilidade de trabalhar de forma criativa o ambiente PDV personalizando-o através do design e decoração, agregando valor ao espaço com a comunicação adequada. O objetivo principal do Visual Merchandising é seduzir, climatizar, motivar, e sem duvidas induzir a compra. É um componente principal do Marketing com foco em viabilizar estrategias e organizações de ofertas de produtos e serviços .

Estes profissionais promovem ações em feiras e eventos, montam vitrines, e atuam principalmente no comercio varejista e atacadista desenvolvendo campanhas e estrategias criativas voltadas para comercialização.
Essa classe trabalhista possuem registro no CBO – Classificação Brasileira de Ocupações sob o código: 3751-15 Visual Merchandising.
O segmento já é Febre em muitos países que ditam tendencias de moda e cada vez mais vem conquistando espaço no mercado popular, especialmente em datas especiais.

                                                            
                                                                   Visual Merchandising de grandes marcas 

                                                                           Visual Merchandising LOUIS VUITTON

Visual Merchandising CHANEL

Visual Merchandising DIOR

Por Ge Gonçalo 





sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Visual Merchandising

Olá pessoal hoje vou falar um pouquinho sobre Visual Merchandising.

O que é Merchandising????

É a ação ou material de promoção utilizado em um determinado ponto-de-venda (PDV), que oferece informações e visibilidade ao cliente, mostrando-lhe produtos, marcas ou serviços, de forma a influenciar e persuadir em suas decisões de compras.

O que é Visual Merchandising????

O Visual Merchandising é a habilidade de trabalhar de forma criativa o ambiente PDV personalizando-o através do design e decoração, agregando valor ao espaço com a comunicação adequada. O objetivo principal do Visual Merchandising é seduzir, climatizar, motivar, e sem duvidas induzir a compra. É um componente principal do Marketing com foco em viabilizar estrategias e organizações de ofertas de produtos e serviços .

Estes profissionais promovem ações em feiras e eventos, montam vitrines, e atuam principalmente no comercio varejista e atacadista desenvolvendo campanhas e estrategias criativas voltadas para comercialização.
Essa classe trabalhista possuem registro no CBO – Classificação Brasileira de Ocupações sob o código: 3751-15 Visual Merchandising.
O segmento já é Febre em muitos países que ditam tendencias de moda e cada vez mais vem conquistando espaço no mercado popular, especialmente em datas especiais.

                                                            
                                                                   Visual Merchandising de grandes marcas 

                                                                           Visual Merchandising LOUIS VUITTON

Visual Merchandising CHANEL

Visual Merchandising DIOR

Por Ge Gonçalo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário